Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Corpo de engenheiro arrastado para rio é encontrado em condomínio
O local onde o corpo foi localizado fica há 2 quilômetros de distância onde o carro caiu no rio
Por Bem Paraná | Postado em: 17/01/2018 - 11:41

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foi encontrado no final da manhã desta quarta (17) o corpo de engenheiro Joelson da Fonseca Brania, de 67 anos, que estava desaparecido desde a noite de terça (16) após o seu carro, um Logan, cair no Rio Mossunguê. 

No momento da queda, a ponte estava alagada por conta do temporal.

O corpo foi encontrado a 2 quilômetros do local onde o carro caiu no rio  em um condomínio fechado no Mossunguê. O corpo foi avistado pelo jardineiro do condomínio Portal Barigui, que sempre faz inspeção no local após tempestades.

O engenheiro tentou atravessar ma ponte alagada na Rua Marcos Andreatta, no Mossunguê e acabou arrastado com seu carro para um córrego em desapareceu na noite de terça-feira (16). De acordo com testemunhas, fez uma ultrapassagem, seguiu pára a ponte e foi levado. A ponte foi alagada após temporal forte que atingiu a região.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento