Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Coral Juvenil Canta Marechal abre matrículas nesta 6ª-feira
Por | Postado em: 07/03/2019 - 15:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Coro Juvenil Canta Marechal, através da Associação de Arte e Cultura do Oeste do Paraná – AACOP, está abrindo as matrículas para novos alunos, adolescentes e jovens, com idade entre 12 e 20 anos, participarem da oficina coral juvenil turma 2019.

As matrículas ocorrerão no primeiro ensaio que acontecerá nesta 6ª-feira, dia 08 de março, das 18h às 20h, no Colégio Evangélico Martin Luther e é destinado a todos adolescentes e jovens do município de Marechal Cândido Rondon, que tenham ou não, conhecimento musical ou vocal. Para matrícula, o interessado precisa levar sua identidade e ter disponibilidade para freqüentar os dois ensaios semanais que acontecem todas 4as e 6as-feiras, das 18h às 19h30, sempre no Colégio Martin Luther, com acesso pela avenida Maripá.

Este coral rondonense conta com a experiência profissional do maestro e coordenador do Movimento Coral Juvenil no oeste do Paraná, regente Gerson Daniel Giese, além do acompanhamento técnico-vocal da cantora lírica rondonense Michele Coelho, que atualmente está em uma temporada de estudos na Itália, mas, sempre que está no Brasil acompanha os ensaios do grupo.

O projeto Coral Juvenil Canta Marechal não tem custo para participar e, anualmente, o grupo participa de diversas atividades extras, como, acampamento, SARAU in CONCERT (em Pato Bragado), ENCORO (em Nova Santa Rosa), INTERCOROS (jogos entre corais em Entre Rios do Oeste) e o espetáculo anual que acontece em outubro aqui na cidade. O coral está no seu segundo ano de projeto e já conta com 80 adolescentes pré- matriculados para a turma de 2019, e uma agenda cheia de apresentações programadas para este ano.

O Coro Juvenil Canta Marechal é um projeto cultural independente, mantido e coordenado pela AACOP – Associação de Arte e Cultura do Oeste do Paraná, e conta com o apoio cultural de patrocinadores, que apoiam esta atividade cultural mensalmente e mantém o acesso à cultura musical de mais de 100 adolescentes e jovens rondonenses, sendo elas: SICREDI ALIANÇA; SEMPRE VIDA operadora de plano de saúde; Indústria SCHUMACHER, CREDIVEL, Dr. Arion Nasighl, sra. Roseli Bier, site AquiAgora, Colégio Evangélico MARTIN LUTHER, bem como, novos patrocinadores que estão aderindo a este projeto cultural. Aliados a estes, os pais e familiares dão todo suporte necessário para deslocamentos e eventos extras que envolvem o coral juvenil, bem como, os educandários de Marechal Cândido Rondon, que dão apoio e incentivo necessário para o desenvolvimento dos seus alunos através da música coral.

Maiores informações podem ser obtidas pelo número (45) 99959-3905 - whatsApp da secretária da AACOP, Raidiane Fernandes; nos ensaios do coral ou mesmo, na secretaria do Colégio Martin Luther. Lembrando que as matrículas de fato, acontecem durante o horário do ensaio.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Mar às 21:37
Pax Bom Jesus
Cotidiano 27 Mar às 16:42
Na próxima semana o clube retorna a programação normal com matinê
Cotidiano 27 Mar às 16:21
A exposição ficará disponível gratuitamente do dia 1º à 30 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Cotidiano 27 Mar às 16:05
Evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue é dever de todos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento