Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Copagril realizará Seminário de Produtores de Aves na próxima semana
O evento será na quinta-feira dia 16n o salão social da AACC - Associação Atlética Cultural Copagril
Por Assessoria | Postado em: 10/08/2018 - 10:05

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma das principais cadeias produtivas da região Oeste paranaense, a avicultura de corte terá importante evento na próxima semana, quando a Copagril realizará o Seminário Anual de Produtores de Aves. O evento será na quinta-feira, dia 16, tendo por local o salão social da AACC - Associação Atlética Cultural Copagril, em Marechal Cândido Rondon. O seminário é voltado para os associados que fazem parte do sistema de integração, além de funcionários e familiares dos produtores.

Conhecimento

A programação do evento será aberta às 13h30 com pronunciamento do diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, que fará explanação sobre a atividade avícola da cooperativa. A partir das 14 horas acontecerá palestra sobre "Biossegurança, quais são os pontos críticos na propriedade", tema que será abordado pelo Dr. Paulo Raffi. Já às 15 horas iniciará a palestra sobre "Evolução genética, o segredo por trás do frango de corte", assunto a ser explorado pela Dra. Jane Lara Grosso.

Reconhecimento

Após as duas palestras, será reservado um momento para a Copagril homenagear os associados que se destacaram na atividade avícola no período 2017/2018. Será feita entrega de premiação aos dois melhores produtores nas categorias: Índice de Eficiência Produtiva (IEP) e fidelização, de aviários amarelos; de aviários dark house; assim como do Programa 5S (organização da propriedade).

Serão ainda homenageados o produtor com melhor núcleo de produção de ovos férteis e aquele com o maior IEP da Copagril no período avaliado.

Últimas Notícias
Cotidiano 29 Mar às 09:14
A mãe ficou hospitalizada e em seguida foi para a UTI, onde faleceu na madrugada desta quinta-feira.
Cotidiano 29 Mar às 08:40
A queda nos nascimentos segue uma tendência nacional, já que todas as regiões e grande parte dos estados apresentaram estatísticas semelhantes no período.
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento