Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Copagril lança cartão de crédito próprio
O novo cartão oferece a possibilidade de pagamento em até 40 dias sem juros
Por Assessoria Copagril | Postado em: 16/10/2018 - 16:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A partir da elaboração do Planejamento Estratégico Rota 50, a Copagril definiu pilares que balizam sua escalada para alcançar metas e crescimento até o aniversário de 50 anos de fundação, que será celebrado em 2020. Agindo na ampliação de ramos de negócios da cooperativa e visando fomentar as ações do planejamento estratégico, a Copagril está oferecendo a partir desta terça-feira (16) o cartão de crédito Copagril com bandeira da Cooper Card, proporcionando novas vantagens aos clientes e associados da cooperativa.

Vantagens

O novo cartão oferece a possibilidade de pagamento em até 40 dias sem juros, conforme a data da compra. A renovação do limite do cartão é feita 10 dias antes do vencimento da fatura, facilitando novas compras. É possível também realizar recarga de crédito para celular das operadoras Tim, Vivo, Oi e Claro pelo aplicativo ou pelo site da Cooper Card.

Utilização

O cartão de crédito Copagril pode ser utilizado em todos os postos de combustíveis, supermercados e lojas agropecuárias da cooperativa.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Cotidiano 23 Abr às 14:30
Neste primeiro momento, treinamento será voltado para suinocultores, avicultores, bovinocultores e piscicultores
Cotidiano 23 Abr às 14:05
A competição reuniu ao todo 320 atletas com mais de 60 anos de idade, que representaram 12 municípios da região
Cotidiano 23 Abr às 11:23
A Secretaria Municipal de Saúde solicita à população para que também faça a sua parte. Cuide dos quintais, não deixe água parada e faça uso constante de repelentes e inseticidas domésticos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento