Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Copagril homenageia funcionária que completa 45 anos de empresa
Dulci Debona completou 45 anos de trabalho na cooperativa.
Por Assessoria | Postado em: 04/05/2018 - 11:29

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um dia especial foi comemorado ontem (03) pelo quadro funcional da Copagril, uma vez que a funcionária Dulci Debona completou 45 anos de trabalho na cooperativa.

Com os colaboradores do Centro Administrativo reunidos na sala de treinamentos, em Marechal Cândido Rondon, o diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, enalteceu a dedicação da funcionária ao longo dessas mais de quatro décadas, agradecendo-a pelo trabalho que desempenha e parabenizando-a pela passagem data. Emocionada, Dulci agradeceu pela oportunidade de fazer parte do quadro funcional e pelo reconhecimento.

 

Trajetória

Dulci começou a trabalhar na Copagril em 1973, quando fazia menos de três anos que a cooperativa havia sido fundada. Na época, a empresa fazia repasses de custeio agrícola para os produtores, sendo esta a função da funcionária recém-contratada. Durante 17 anos ela trabalhou no atendimento direto aos associados da Copagril, sendo que posteriormente ocupou o cargo de encarregada do escritório local da Unidade Rondon. Em 1990 foi realocada para trabalhar no Setor Financeiro do Centro Administrativo, onde trabalha atualmente, sendo responsável pelas contas a receber.

 

Memória

Para Dulci, muitas lembranças boas estão na memória desses 45 anos de empresa. “Gosto muito de trabalhar aqui, pois faço o que eu gosto e me sinto feliz na Copagril. É muito gratificante ter acompanhado a história da empresa, ver as mudanças e o crescimento que ela teve”, declara.

A funcionária lembra que no início da carreira os lançamentos eram feitos a mão, em fichas de controle de repasse de financiamento. Depois foram usadas máquinas de datilografia, máquina registradora modelo audit 5 e posteriormente passaram a ser usados computadores. “Fomos nos adaptando às mudanças e à evolução tecnológica que aconteceu. Hoje é tudo mais fácil”, relata Dulci.

Em vários momentos da sua trajetória, Dulci teve seu trabalho lembrado e reconhecido, tanto em homenagens internas feitas pela empresa, como também por meio de comendas como de “Comerciária do Ano” e “Funcionária Padrão” (1998).

 

 

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Abr às 11:00
Nova Santa Rosa está em festa pelos seus 48 anos!
Cotidiano 25 Abr às 09:15
O colégio acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) após a piora do quadro. Os socorristas o levaram ao Pronto Atendimento de Guaratuba.
Cotidiano 25 Abr às 08:35
Abertura das festividades no Parque de Exposições Joia do Oeste é amanhã a noite as 19h30.
Cotidiano 24 Abr às 17:14
A oficina é coordenada pela professora Quéssila Zago, formada em Educação Física e ex-atleta da modalidade. 
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento