Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril Futsal volta a atuar diante de sua torcida pela Liga Nacional na próxima sexta-feira
O jogo será contra o Minas, às 19h30 no Ginásio Ney Braga
Por Assessoria Copagril | Postado em: 24/07/2018 - 07:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Liga Nacional de Futsal está de volta após um período de parada devido a Copa do Mundo com jogos decisivos para as equipes participantes que visam encaminhar suas classificações para a segunda fase da competição. Para a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon a situação não é diferente.

O time voltou a atuar pela LNF no último sábado (21) diante do Marreco Futsal fora de casa e apesar de ser derrotado pelo placar de 5 a 4, segue confiante e prepara-se para voltar a atuar diante de sua torcida pela competição na próxima sexta-feira (27), às 19h30 no Ginásio Ney Braga, diante do Minas.

Em casa

O placar adverso do último sábado fora de casa na volta da competição não desanimou a equipe que momentaneamente ocupa a 11ª posição do campeonato com 16 pontos conquistados em 11 jogos disputados. Agora o foco da Copagril Futsal é treinar para fazer um bom jogo na próxima sexta-feira e manter o bom retrospecto dentro de casa, afinal, em seis jogos disputados no Ney Braga foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, conquistando 13 dos 18 pontos disputados diante de sua torcida. O último jogo da equipe rondonense diante de seu torcedor foi no dia 08 de junho com uma vitória pelo placar de 6 a 2 diante do Tubarão, por isso o time fará treinos intensos durante a semana para fazer uma boa atuação contra o Minas para conquistar pontos e voltar a subir na tabela de classificação.

Sequência de jogos
O elenco da Copagril Futsal terá quatro dias seguidos de treinos antes de enfrentar uma sequência de três jogos em uma semana no ginásio Ney Braga: no dia 27 a equipe enfrentará o Minas em casa pela Liga Nacional. No dia 01 de agosto enfrentará o Pato Branco pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e no dia 03 de agosto enfrentará o Foz pela Liga Nacional.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento