Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril Futsal vence Matelândia e se mantém líder da Série Ouro do Paranaense
O segundo colocado atualmente é o Marreco
Por Assessoria | Postado em: 27/06/2018 - 16:35

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Somando 32 pontos, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon se mantém na liderança da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, após vencer por 4x2 o time de Matelândia, na noite de ontem (26), no Ginásio de Esportes Ney Braga. O segundo colocado atualmente é o Marreco, com 28 pontos e um jogo a menos, enquanto o Pato Futsal está em terceiro, com a mesma pontuação e duas partidas a menos que a Copagril.

O jogo

Em menos de dois minutos do início do jogo, Vilela abriu o placar, após receber passe curto de Suelton. O segundo gol do time da casa veio aos quatro minutos e meio, quando o jogador adversário Sidnei errou o passe e Xande ficou com a bola, chutou de canhota e marcou. Faltando menos de três minutos para o fim do primeiro tempo, Nico descontou para o time visitante: placar parcial 2x1.

Nos primeiros minutos do segundo tempo, Levi fez um gol para Matelândia, deixando tudo igual. O jogo seguiu com a Copagril Futsal colocando em práticas diversas jogadas ensaiadas, mas encontrando dificuldade em finalizar. Porém, faltando dois minutos para o fim do jogo ainda foram marcados mais dois gols. Caio Barros fez um passe perfeito para Vilela, que estava bem posicionado na área e finalizou. A equipe visitante apostou em jogadas com goleiro linha e deixou o gol vazio para Meira marcar, de canhota e por cobertura.

A partida foi marcada pela reestreia do atleta Eduardo Jabá na equipe Copagril. Ele voltou a Marechal Cândido Rondon depois de uma temporada europeia no time Kairat Almaty, do Cazaquistão.

Em julho

A equipe Copagril Futsal somente voltará a entrar em quadra no dia 06 de julho, em Umuarama, pelo Paranaense. O time voltará a atuar em casa somente no dia 13 de julho contra Paranavaí. No dia 17 a equipe rondonense terá compromisso em Foz do Iguaçu também pela Série Ouro, enquanto jogará pela Liga Nacional novamente no dia 21 de julho, contra o Marreco, em Francisco Beltrão.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento