Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril Futsal tem dois atletas convocados pela Seleção Brasileira
Suelton e Barbosinha foram convocados para defenderem o Brasil
Por Assessoria | Postado em: 11/06/2018 - 13:56

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) oficializou, no fim de semana, a convocação de dois atletas da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon para atuarem pela Seleção Brasileira. Suelton e Barbosinha foram convocados para defenderem o Brasil nas finais da Liga Sudamericana de Futsal, que acontecerá entre os dias 13 e 23 de agosto, na China.

Essa foi a primeira vez que o ala Suelton Marques de Souza foi convocado para jogar pela Seleção Brasileira. “Fiquei muito feliz quando soube da pré-convocação. E depois que soube que realmente fui convocado para representar o Brasil fiquei muito mais feliz. Era um sonho, acredito que não só meu, mas de todo atleta e agora virou realidade. É a sensação de que o trabalho está sendo bem-feito e que não posso parar por aí”, declarou o jogador.

Suelton é natural de Guarabira (PB) e vai completar 27 anos neste mês. Já atuou pelo Benfica (PB), Treze (PB), Botafogo (PB), Corinthians (SP), BGF (RS) e Cresol/Marreco (PR).

Segunda vez

Essa é a segunda vez que Roberto Soares Barbosa, o pivô Barbosinha, é convocado para atuar frente à seleção, sendo que a primeira vez foi em 2016, quando também atuava pela equipe Copagril e, na ocasião, teve a oportunidade de jogar contra a seleção do Uruguai, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Nascido em Cacique Doble (RS), atualmente Barbosinha tem 30 anos e traz em seu currículo passagens pelos times de Sananduva (RS), Atlântico de Erechim (RS), Chapecoense Futsal (SC), Xaxiense Futsal (SC), Cresol Marreco Futsal (PR) e Copagril Futsal (PR).

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento