Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril Futsal enfrenta o Carlos Barbosa domingo valendo vaga na semifinal da Liga Nacional
O jogo será no domingo, às 13h30, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra
Por Assessoria Copagril | Postado em: 10/11/2018 - 15:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido já está treinando em Carlos Barbosa (RS) para enfrentar os donos da casa na partida de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O jogo será no próximo domingo (11), às 13h30, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa e o time rondonense, confiante em um bom resultado, vai para o jogo com todas as suas forças, já que precisa vencer o Carlos Barbosa no tempo normal ou empatar no tempo regulamentar e vencer na prorrogação para conquistar a classificação para a semifinal da competição nacional. 

Na partida de ida, realizada no dia 03 de novembro no Ginásio Ney Braga, o confronto terminou empatado em 2 a 2, com um empate emocionante da equipe da casa nos últimos segundos da partida, resultado que, apesar de não ter sido o melhor possível, serviu para dar confiança ao time graças as circunstâncias do jogo.

Classificação

Para conquistar a classificação o time rondonense não terá vida fácil: o Carlos Barbosa tem 100% de aproveitamento dentro da sua casa, sendo a equipe com melhor desempenho diante da torcida na Liga Nacional. Além do bom desempenho da equipe da casa, o time da Copagril ainda terá o desfalque de Meira, que sofreu uma lesão no joelho, e, é dúvida para o jogo, o pivô Vilela, que sofreu uma lesão no tornozelo na última partida da equipe rondonense pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e será avaliado antes da partida para se constatar se há condições ou não de o atleta entrar em quadra. Mesmo com o desfalque, a equipe rondonense está confiante em fazer um grande jogo e vem treinando intensamente nos últimos dias para aperfeiçoar ainda mais a postura técnica, tática e psicológica para não errar, conquistar a vitória que precisa e avançar para a próxima fase da competição.

Transmissão

O duelo decisivo entre Carlos Barbosa e Copagril Futsal será transmitido ao vivo pelo canal de televisão SporTv e pela Rádio Difusora do Paraná.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento