Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril Futsal encara o Foz Cataratas nesta terça na casa do adversário
O jogo terá início às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti
Por Assessoria | Postado em: 16/07/2018 - 17:01

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon irá a Foz do Iguaçu nesta terça-feira (17) enfrentar o Foz Cataratas, em partida válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo terá início às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, com transmissão ao vivo na página oficial da equipe Copagril Futsal no Facebook.

O time rondonense está embalado pelas últimas vitórias que conquistou e também vive a meta de subir na tabela de classificação, pois ocupa a vice-liderança, com 38 pontos, enquanto o líder, Pato Futsal, tem 40. Na mesma rodada da competição, o Pato enfrentará o Marreco, em Francisco Beltrão, na quarta-feira (18).

Já o Foz Cataratas está em quarto lugar no paranaense, com 27 pontos ganhos. No retrospecto, Copagril e Foz se enfrentaram no mês de abril, quando a equipe rondonense venceu por 4x2 jogando em casa.

Para o jogo desta terça-feira os desfalques ficam por conta do fixo Nenen, que cumpre suspensão por ter recebido três cartões amarelos; e o ala Johnny, que continua em trabalho de fisioterapia para fortalecer a musculatura da parte posterior da perna.

 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento