Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril Futsal disputará dois jogos pela Liga Nacional no Rio Grande do Sul
O jogo contra a Assoeva está marcado para esse sábado (14) às 18 horas
Por Assessoria | Postado em: 13/04/2018 - 14:49

Publicidade

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon embarcou ontem (12) rumo ao Rio Grande do Sul e já está em solo gaúcho para enfrentar dois desafios seguidos pela Liga Nacional de Futsal: primeiro o time rondonense vai até Venâncio Aires encarar a Assoeva e depois vai a Carlos Barbosa enfrentar a equipe da casa.

Primeiro desafio
O jogo contra a Assoeva está marcado para esse sábado (14) às 18 horas no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão em Venâncio Aires. Apesar da equipe gaúcha jogar em casa, não poderá contar com a torcida, afinal a partida será com portões fechados, devido a uma punição sofrida pela equipe da casa.

O duelo promete ser muito acirrado, afinal, ambas equipes vão em busca da primeira vitória na competição. Momentaneamente a Copagril é 16ª colocada na LNF, com um ponto conquistado e a Assoeva 17ª, com a mesma pontuação. Quem vencer pode dar um salto na tabela de classificação de acordo com os outros resultados da rodada, por isso a promessa é de um embate com muita disputa.

Na última temporada foram três jogos entre as equipes pela LNF e os três terminaram com o placar de 1 a 1, mostrando muito equilíbrio entre os dois times.

Transmissão

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida ao vivo podem sintonizar a Rádio Difusora do Paraná nas frequências AM 970, FM 95.1 ou no site www.radiodifusora.com.br.

Segundo jogo
Depois de enfrentar a Assoeva a equipe rondonense continua no Rio Grande do Sul para enfrentar o Carlos Barbosa no dia 17 a partir das 20h15 no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, também pela Liga Nacional.

Últimas Notícias
Esportes 09 Dez às 18:36
Uma prova aconteceu pela manhã e outra a tarde
Esportes 08 Dez às 13:37
A final foi disputada na manhã de hoje
Esportes 05 Dez às 16:59
Competição contou ainda com equipes de Cascavel, Santa Helena, Foz do Iguaçu, Capitão Leônidas Marques, Assis Chateaubriand e Mercedes
Esportes 05 Dez às 11:18
As decisões pelos dois naipes ocorreram na noite desta terça-feira (04), no Ginásio de Esportes Ney Braga
Esportes 03 Dez às 09:33
O brasileiro foi conquistado pelo Maringá,
Esportes 30 Nov às 14:50
A competição é organizada pelo Departamento de Esportes.  
Esportes 27 Nov às 10:55
A premiação será a produção de um Webdoc, ou seja, um documentário em vídeo contando a história do projeto e posteriormente disponibilizado na internet.
Esportes 26 Nov às 17:15
O campeonato contou com a participação de 33 jogadores.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento