Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril enfrenta o São José dos Pinhais visando manter a liderança da série Ouro
O jogo terá início às 20 horas, na casa do adversário
Por Assessoria | Postado em: 10/08/2018 - 13:53

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Visando somar pontos para manter-se no topo da tabela do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon está em São José dos Pinhais, onde enfrentará hoje (10), às 20 horas, no Ginásio Ney Braga (fora de casa), a equipe São José Dos Pinhais/Gamma.

O time rondonense momentaneamente é o líder da competição com 42 pontos conquistados em 18 jogos disputados, enquanto o adversário encontra-se na 10ª posição, com 18 pontos em 18 jogos. A Copagril vai em busca de pontos importantes fora de casa, já que Marreco e Pato Branco encontram-se a apenas dois pontos da equipe rondonense, na segunda e terceira colocação respectivamente e precisam de um tropeço da Copagril Futsal para subir para a primeira posição.

O São José dos Pinhais também vai para o jogo buscando pontos de todas as formas, afinal, a equipe sofreu uma derrota na última rodada e precisa de pontos para seguir sonhando com a classificação, já que apenas os oito melhores avançam ao fim da primeira fase.

Boa fase

A Copagril Futsal por outro lado espera manter a boa fase e aumentar a sequência de bons resultados: nos últimos seis jogos pela competição a equipe conquistou cinco vitórias e um empate, sendo três vitórias em casa e duas vitórias e o empate fora de casa.

Fora de casa a equipe disputou nove jogos nesta temporada e conquistou cinco vitórias, dois empates além de sofrer somente duas derrotas.

Confronto

As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada: no dia 11 de maio em jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense. O jogo foi em Marechal Cândido Rondon e a Copagril Futsal saiu com a vitória pelo placar de 3 a 2.

Transmissão

O jogo entre Copagril Futsal e São José dos Pinhais será transmitido ao vivo na página da Copagril Futsal no Facebook, pelo canal do Youtube da Promove Sports e também pela Rádio Difusora do Paraná, nas frequências AM 930 e FM 95,1.

 

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento