Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Copagril e Parati encerram promoção com um carro cinco motos e sorteados
A campanha é fruto de uma parceria entre os Supermercados Copagril e a Parati
Por Assessoria | Postado em: 13/08/2018 - 14:39

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foi realizado no último sábado (11), em frente ao Supermercado Copagril 1, em Marechal Cândido Rondon, o quinto e último sorteio da promoção “Show de prêmios Copagril e Parati deixando você feliz”, no qual foram conhecidos os ganhadores de uma Honda Biz e de um Volkswagen Gol zero-quilômetro.

Os sortudos contemplados no último sorteio foram Jocemar A. Marques de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, que foi contemplado com uma Honda Biz e Rosineia Maria Bezerra, de Guaíra, que recebeu o prêmio principal da promoção.

Sorteios

A campanha, fruto de uma parceria entre os Supermercados Copagril e a Parati, vinha sendo realizada desde o dia 13 de janeiro de 2018, sendo que durante o período vigente, clientes que comprassem cinco refrescos Trink, mais um pacote de Biscoito recheado Hot Cracker ou Cartoon Parati receberam cupons que deveriam ser preenchidos e depositados na urna da promoção.

Ao todo foram cinco sorteios: O primeiro sorteio aconteceu em janeiro e premiou Angela Bettega, de Novo Sarandi com uma Honda Biz; o segundo foi em março e teve como ganhador Wilson Bloch, morador de Planalto do Oeste, distrito de Nova Santa Rosa, que também foi premiado com uma Honda Biz; em maio o cliente premiado foi Celso Martins da Silva Filho, morador de Guaíra; em julho foi sorteado o cupom de Sidneia Viana Maranca e marcando o fechamento da campanha o sorteio do último sábado.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento