Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril e Atlântico empatam pela semifinal da Liga Nacional
A partida de volta da semifinal entre Atlântico e Copagril será no próximo sábado (24), às 13h30 em Erechim
Por Gazeta Esportiva | Postado em: 18/11/2018 - 19:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na partida de ida da semifinal da Liga Nacional de Futsal, o Copagril recebeu o Atlântico, no Ginásio de Esportes Ney Braga, na tarde deste domingo  (18), e empatou por 1 a 1. Assim, a decisão do finalista da competição fica para o próximo fim de semana.

O primeiro tempo foi muito equilibrado. O time da casa abriu o placar aos 12 minutos, com Johnny. Porém, quando o período estava acabando, Café igualou o marcador, aos 18 minutos. Na segunda etapa as redes não foram balançados e o jogo acabou empatado por 1 a 1.

A partida de volta da semifinal entre Atlântico e Copagril será no próximo sábado, dia 24 de novembro, às 13h30 (de Brasília), em Erechim. O vencedor da partida encara na grande decisão quem passar de Sorocaba e Pato, que empataram a primeira partida por 3 a 3.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento