Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril consegue virada histórica e garante classificação às quartas da Liga
Equipe rondonense perdia para o Blumenau por 2 a 0, conseguiu o empate e venceu na prorrogação
Por Assessoria | Postado em: 20/10/2018 - 14:09

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Numa partida emocionante a Copagril conseguiu uma vida histórica pelas oitavas de final da Liga Nacional Futsal, diante do Blumenau. O jogo de volta começou às 11 horas no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon e terminou com vitória da Copagril por 2 a 0 na prorrogação após empate em 2 a 2 no tempo normal.

No jogo de ida, na semana passada, houve empate em 3 a 3, o que deixou a disputada da vaga às quartas-de-final aberta para a partida deste sábado.

Mesmo jogando em casa, a Copagril permitiu que o Blumenau saísse na frente com um gol de Lucas ainda na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe rondonense tinha dificuldades para tentar o gol de empate, mesmo quando teve um jogador a mais após a expulsão de Libânio. Faltando menos de três minutos para o término da partida, o Blumenau ampliou com Rafinha.

Após sofrer o segundo gol e faltando pouco tempo para o término da partida, o torcedor rondonense começou a deixar o ginásio Ney Braga. Foi quando Bruno Petry descontou, dando esperança à equipe rondonense. Alguns segundos depois, Biel conseguiu o empate da partida, após falha do goleiro de Blumenau.

O empate em 2 a 2 levou a partida para a prorrogação. Foi quando a Copagril exerceu sua superioridade e venceu marcando mais dois gols, com Suelton e Eduardo Jabá.

Agora a equipe rondonense aguarda o vencedor do confronto entre Carlos Barbosa e Tubarão para saber quem será o adversário nas quartas-de-final. No jogo de ida, o Carlos Barbosa foi melhor e venceu por 6 a 4, o que lhe beneficia com um empate no jogo de volta, parcado para a manhã deste domingo, às 10h30, em Carlos Barbosa (RS).

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento