Você está em: Página Inicial > Esportes
Copa Copagril 2018 será realizada no próximo sábado em Marechal Rondon
A copa contará com 18 modalidades de competição
Por Assessoria | Postado em: 04/04/2018 - 11:15

Publicidade
Publicidade

Visando proporcionar lazer, entretenimento e bem-estar para seu quadro social, a Cooperativa Agroindustrial Copagril realiza a cada dois anos a Copa Copagril, um dia especial com disputas de modalidades esportivas e recreativas, que visam aproximar os associados e familiares da cooperativa, gerando interação, fortalecendo os princípios da cooperação e o espírito esportivo, além de estimular a prática de exercícios físicos. 

O ano de 2018 será marcado pela realização da 12ª edição da Copa Copagril, a qual acontecerá no próximo sábado (07), na Associação Atlética Cultural Copagril  (AACC) de Marechal Cândido Rondon.

Segundo destaca Jaime Benjamin Vilani, coordenador da Copa Copagril 2018, por meio do evento os associados têm a oportunidade de trocar experiências e se desenvolver cada vez. “O grande propósito da Copa Copagril é integrar o cooperado através do esporte, fazendo com que ele se sinta bem dentro da sua cooperativa. O associado que vem e traz a família dele tem a oportunidade de participar de atividades esportivas, participar de um almoço de confraternização e trocar ideias com pessoas de outras regiões e tudo isso faz com que ele cresça. Esse é o propósito da cooperativa: ajudar o outro através da troca de experiências, fortalecendo ainda mais os princípios da cooperação”, comenta Jaime Vilani.

Preparativos

Conforme explica o coordenador da Copa Copagril 2018, será uma das maiores edições do evento. “A nossa expectativa é reunir cerca de 3.000 pessoas entre associados e familiares, dos quais 1.500 serão atletas que participarão dos jogos”, destaca Jaime Vilani.

Segundo o coordenador, para receber tantas pessoas, há uma série de preparativos em andamento, por parte da cooperativa. “Além de mobilizar várias pessoas para a organização do evento, também estamos reestruturando os bosques da AACC, onde vai ser servido o almoço, fazendo melhorias nas mesas, realizando pinturas na associação, ampliando o estacionamento, deixando os campos organizados com pinturas e novas telas para fazermos um belo evento”, expõe Vilani.

Modalidades

Desde a primeira edição da Copa Copagril, cada vez mais modalidades são inseridas. No ano de 2018 serão 18: Sinuca masculino; Bocha 48 masculino; Truco livre; Bocha masculino; Bolão masculino; Bolão feminino; Bolãozinho feminino; Canastra masculino; Canastra feminino; Futebol suíço novos; Futebol suíço senior; Tênis de mesa masculino; Tênis de mesa feminino; Tiro ao alvo livre; Vôlei Quadra misto; Vôlei Gigante misto; Corrida de Carrinho de Mão casal; Corrida do Tapete feminino; Corrida da Laranja feminino; Corrida da Cooperação mista; Corrida da Esteira humana feminina; Jogo das Argolas feminino e masculino.

Segundo menciona Jaime Vilani, os pais que participarão do evento podem levar seus filhos, pois também haverá atividades para as crianças presentes. “Nós vamos ter uma parte recreativa para crianças com parque de diversão, cama elástica e outras brincadeiras monitoradas por professores preparados para auxiliar nos cuidados com as crianças, por isso, os pais que vierem participar da Copa podem trazer os filhos com tranquilidade que não vai ter problema nenhum”, convida.

Programação
A programação da Copa Copagril 2018 começará às 08 horas, com café da manhã para os associados. Às 08h30 será realizada a solenidade oficial de abertura. Às 09 horas terão início as disputas das modalidades. A partir das 11h15 será servido almoço por adesão. Já na parte da tarde serão retomadas as atividades recreativas e as disputas das modalidades até serem conhecidos os campeões em cada categoria.

Almoço

A Copa Copagril contará com um almoço por adesão tendo como prato principal o típico Boi no rolete. Os associados da cooperativa e seus familiares podem adquirir as fichas para o almoço nas Lojas Agropecuárias Copagril ou durante o evento ao valor simbólico de R$ 10,00 cada, mesmo que não participarem das disputas das modalidades esportivas e recreativas. Para o almoço os associados deverão levar pratos e talheres.

Premiação

As modalidades esportivas terão premiação para os vencedores, a qual será entregue sempre ao fim das disputas de cada modalidade. “O campeão de cada modalidade será premiado com uma camiseta oficial da equipe de futsal profissional Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, enquanto o vice-campeão receberá uma camiseta polo com a logomarca da Copa Copagril”, finalizou Jaime Benjamin Vilani.

 

Últimas Notícias
Esportes 15 Nov às 08:22
O time rondonense enfrentou o Matelândia
Esportes 14 Nov às 16:39
Os Jogos Abertos Pardespotivos do Paraná acontece em Londrina
Esportes 14 Nov às 15:29
A final foi contra a equipe do município-sede
Esportes 12 Nov às 14:57
A noite contará com quatro jogos, dois na categoria feminina e dois na masculina.
Esportes 11 Nov às 17:12
O adversário da Copagril nas semifinais será o Atlântico de Erechim
Esportes 10 Nov às 15:00
O jogo será no domingo, às 13h30, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra
Esportes 05 Nov às 17:05
Interessados em participar da competição poderão se inscrever até às 11h de sábado (10)
Esportes 04 Nov às 18:00
O atleta da cidade tem apoio da Cicles Motos e Prefeitura Municipal de Nova Santa Rosa.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento