Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Consumidores já sentem falta de mercadorias em Nova Santa Rosa
Batata, banana e o gás de cozinha são alguns itens que já estão em falta
Por | Postado em: 26/05/2018 - 09:33

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alguns mercados da cidade já apresentam falta de produtos nas prateleiras, a reportagem do Portal Nova Santa Rosa esteve em um supermercado da cidade na manhã deste sábado (25) e conversamos com algumas pessoas sobre a falta dos produtos.

Batata, banana, tomate, cebola e o leite barriga mole são os principais produtos que já não se encontram mais nos expositores, se a greve dos caminhoneiros não terminar em breve, a partir de quinta-feira pode faltar os produtos da cesta básica, é o que nos informou um colaborador do supermercado. Os congelados nos próximos 4 dias também deve acabar neste estabelecimento comercial, ainda segundo informações, clientes da região estão procurando os supermercados de Nova Santa Rosa para fazer as compras, pois também a registro de falta de mercadorias em supermercados das cidades vizinhas.

A reportagem também entrou em contato com uma distribuidora de gás de cozinha e água mineral da cidade e fomos informados que desde a quinta-feira (24) o estoque acabou e não há previsão para o reabastecimento.

Últimas Notícias
Cotidiano 29 Mar às 09:14
A mãe ficou hospitalizada e em seguida foi para a UTI, onde faleceu na madrugada desta quinta-feira.
Cotidiano 29 Mar às 08:40
A queda nos nascimentos segue uma tendência nacional, já que todas as regiões e grande parte dos estados apresentaram estatísticas semelhantes no período.
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento