Você está em: Página Inicial > Esportes
Confronto entre AACC Copagril e Foz Cataratas é adiado para agosto
Por Assessoria Copagril | Postado em: 26/03/2019 - 12:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Devido ao internamento de sete atletas da equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon ocorrido na manhã desta segunda-feira (25) com suspeita de um surto de virose, a partida entre AACC Copagril e Foz Cataratas Futsal que seria realiza nesta terça-feira (26) foi adiada.

Diante do fato inesperado que acometeu os atletas Pixote, Bruno Petry, Xande, Biel, Jamur, Inácio, Meira e alguns de seus familiares, a diretoria da equipe AACC Copagril Futsal solicitou à diretoria do Foz Cataratas Futsal e à Federação Paranaense de Futsal o adiamento da partida visando garantir a integridade física dos atletas e um confronto com as equipes completas. Segundo o Supervisor técnico da AACC Copagril Futsal, Eduardo Santana, a diretoria do Foz Cataratas Futsal e a Federação Paranaense aceitaram a solicitação e em comum acordo, a nova data do confronto ficou definida para o dia 27 de agosto, às 19h30, também no Ginásio de Esportes Ney Braga.

Ingressos

Diante do ocorrido, a diretoria da AACC Copagril Futsal comunica aos torcedores que já adquiriram os ingressos para a partida, para que retornem até o dia 28/03/2019 ao ponto de venda em que adquiriram o ingresso, com a posse do mesmo, para serem ressarcidos.

Próximo confronto

O próximo compromisso da AACC Copagril Futsal será no dia 29 de março, às 20h30, diante do Ampére, fora de casa.
Já o próximo jogo da equipe rondonense no Ginásio Ney Braga será realizado no dia 02 de abril, a partir das 19h30, diante do Paranavaí.

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento