Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Confira as seis candidatas que disputam o título de Miss Nova Santa Rosa
Nesta edição o município conta com a participação de seis meninas na disputa do título.
Por Assessoria | Postado em: 13/04/2018 - 15:18

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, está realizando a 11ª Edição do Miss Nova Santa Rosa. O concurso de beleza visa eleger a mais bela nova-santa-rosense para representar a beleza do município durante os próximos dois anos. Nesta edição o município conta com a participação de seis meninas na disputa do título. Jennifer Beatriz Cavalcante de Siqueira, Jennifer Monique Ikert, Karolayne Aline Pereira Motta, Nicoli Patricia Schewe, Samanta Santos da Silveira e Thaline Nataliane Valiente, são as candidatas ao título de Miss Nova Santa Rosa 2018-2019.

O desfile com escolha da miss será realizado no dia 20 de abril, no Pavilhão da Comunidade Católica Santa Rosa de Lima, em Nova Santa Rosa, a partir das 22h. Após o desfile a noite será animada pela Banda Savana Show. A venda de mesas e ingressos está sendo realizada pelas entidades, Comunidade Católica, Rosa Country Clube e Clube Internacional. As mesas variam entre R$ 150,00 e R$ 100,00, conforme distância da passarela. A venda de ingresso avulso será realizada somente no dia do evento e somente para o baile. Podendo assistir ao desfile, somente as pessoas que adquiriram mesa. Para mais informações sobre a venda de mesas entre em contato com Nei, pelo telefone 9 9823-5490 ou na Sorveteria do Nei, localizada na Praça da Bíblia, ou ainda na Cooatol, pelos telefones 3253-2588 ou 9 9965-0691.

 

CANDIDATAS

  • Jennifer Beatriz Cavalcante de Siqueira

Jennifer Beatriz Cavalcante de Siqueira, nasceu em 15 de março de 1995, tem 22 anos, é natural de Marechal Cândido Rondon. Filha de Odair Jose de Siqueira e Olinda de Oliveira Cavalcante. Suas medidas são 1,62 de altura, 52 quilos, 88 centímetros de busto, 76 centímetros de cintura e 96 centímetros de quadril, vestindo manequim 36. Olhos e cabelos castanhos.

Jennifer cursa graduação de Química na Unioeste em Toledo e trabalha como estagiária no CMEI Asilda Röpke.

A mensagem que Jennifer deixa é, “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente cada momento, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos” (Chaplin).

 

  • Jennifer Monique Ikert

Jennifer Monique Ikert, nasceu em 16 de setembro de 1994, tem 23 anos, é natural de Terra Roxa. Filha de Darci Ikert e Monica Ikert. Suas medidas são 1,63 de altura, 55 quilos, 94 centímetros de busto, 70 centímetros de cintura, de 98 centímetros de quadril, vestindo manequim 36. Olhos e cabelos castanhos.

Jennifer atua como comerciante na Loja Ikert.

A mensagem que Jennifer deixa é, “O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem” (George Carlin).

 

  • Karolayne Aline Pereira Motta

Karolayne Aline Pereira Motta, nasceu em 28 de agosto de 1999, tem 18 anos, é natural de Maripá. Filha de Clemente Machado da Motta e Lúcia Rodrigues Pereira M. da Motta. Suas medidas são 1,69 de altura, 57 quilos, 86 centímetros de busto, 70 centímetros de cintura, 96 centímetros de quadril, vestindo manequim 36. Olhos e cabelos castanhos.

Karolayne cursa graduação de Ciências Contábeis no Isepe em Marechal Cândido Rondon.

A mensagem que Karolayne deixa é, “Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e Deus” (Clarice Lispector).

 

  • Nicoli Patricia Schewe

Nicoli Patricia Schewe, nasceu em 15 de março de 1999, tem 18 anos, é natural de Marechal Cândido Rondon. Filha de Leneo Schewe e Dalci Schewe. Suas medidas são 1,77 de altura, 56 quilos, 84 centímetros de busto, 70 centímetros de cintura, 50 centímetros de quadril, vestindo manequim 38. Olhos verdes e cabelos castanhos.

Nicoli cursa graduação de Ciências Contábeis no Isepe em Marechal Cândido Rondon e trabalha como auxiliar de costura na Art Cama.

A mensagem que Nicoli deixa é, “Não tenha medo, tenha Deus”.

 

  • Samanta Santos da Silveira

Samanta Santos da Silveira, nasceu em 29 de junho de 1998, tem 19 anos, é natural de Maripá. Filha de João Bernardes da Silveira e Márcia A. dos Santos da Silveira. Suas medidas são 1,63 de altura, 53 quilos, 92 centímetros de busto, 68 centímetros de cintura, 97 centímetros de quadril, vestindo manequim 38. Olhos castanhos e cabelos pretos.

Samanta cursa graduação de Pedagogia no Isepe em Marechal Cândido Rondon e trabalha como estagiária no Cmei Asilda Röpke.

A mensagem que Samanta deixa é, “O sucesso é capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo. É saber jogar, sem se importar em ganhar ou perder. É saber! E ter por si só segurança e não ligar pra quem tá do lado! É fazer o seu e deixar que os outros façam o que é deles!”.

 

  • Thaline Nataliane Valiente

Thaline Nataliane Valiente, nasceu em 25 de dezembro de 1998, tem 19 anos, é natural de Marechal Cândido Rondon. Filha de Edilio Hermes Valiente e Jaqueline Dineia Lange Valiente. Suas medidas são 1,80 de altura, 69 quilos, 88 centímetros de busto, 70 centímetros de cintura, 99 centímetros de quadril, vestindo manequim 40. Olhos verdes e cabelos castanhos.

Thaline cursa graduação de Estética e Cosmética na Unipar em Toledo e trabalha como maquiadora.

A mensagem que Thaline deixa é, “A única pessoa capaz de realizar os seus sonhos é você mesmo, não desista, seja persistente, o que você quer, você pensa, e o que você pensa, você é!”. 

 

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Cotidiano 28 Mar às 13:39
A criança morreu na manhã desta quinta-feira (28)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento