Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Confira os melhores momentos do desfile em Nova Santa Rosa
Mais de 300 fotos do desfile em comemoração as 42 aos do município
Por | Postado em: 29/04/2018 - 12:28

Nova Santa Rosa completou 42 anos de emancipação político administrativa neste domingo (29), e um desfile com o tema “Educação para a Cidadania” foi realizado na Avenida Horizontina em comemoração à data.

O evento contou com a presença de várias autoridades: prefeito Norberto Pinz e primeira dama Ivone Pinz, vice-prefeito, Noedi Max Hardt acompanhado da esposa e vereadora Marli Hardt, secretários municipais, vereadores, lideranças religiosas, deputados estaduais Elio Rusch e Ademir Bier, o primeiro prefeito do município, Armindo Fischer acompanhado da esposa Daltar Clarice Fischer, Sargento Pruinelli - Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa, presidente da ACINSAR Omir Hettwer e representando o Conselho Tutelar, Neusa Fragoso.

Participaram do desfile: as Escolas Municipais Getúlio Vargas, Arnaldo Busato, Willy Barth, Santa Terezinha, e as estaduais, Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, Escola Estadual do Campo Vinícius de Moraes, e Escola Estadual do Campo de Planalto. Os CMEI´s Asilda Röpke e CMEI ABC, o Centro de Educação Infantil Passos do Saber. Os Polos UAB – Universidade Aberta do Brasl e EAD – Ensino a Distância.

Os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social também estiveram marcando presença no desfile: Danças Folclóricas, Projeto Viver, Coro Juvenil, Coro dos Idosos, Circo e Teatro, o Programa Cooperjovem - desenvolvido entre Prefeitura e C.Vale, e o Programa A União Faz a Vida - desenvolvido pela Prefeitura e Sicredi.

Presença garantida também da Banda Marcial e Fanfarra de Nova Santa Rosa, e Banda de Música do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizada de Foz do Iguaçu.

Escolhidas a poucos dias, desfilaram neste domingo, a Miss Nova Santa Rosa Thaline Valiente, 1ª Princesa Jennifer Monique Ikert, 2ª Princesa Karolayne Aline Pereira Motta, Miss Simpatia Nicoli Patricia Schewe e Miss e Mister 3ª idade.

A comunidade esteve em bom número prestigiando este evento que é tradição no município.

Confira os melhores momentos do desfile realizado na manhã deste domingo (29), na Avenida Horizontina, em Nova Santa Rosa, em comemoração aos 42 anos do município.

Últimas Notícias
Cotidiano 29 Mar às 09:14
A mãe ficou hospitalizada e em seguida foi para a UTI, onde faleceu na madrugada desta quinta-feira.
Cotidiano 29 Mar às 08:40
A queda nos nascimentos segue uma tendência nacional, já que todas as regiões e grande parte dos estados apresentaram estatísticas semelhantes no período.
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento