Você está em: Página Inicial > Policial
Condutor embriagado sofre acidente e carro cai em valeta em Vila Nova
O condutor foi detido e encaminhado para a delegacia de Toledo
Por | Postado em: 19/08/2018 - 17:50

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Vila Nova, distrito de Toledo, atendeu um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (19), na linha Guaçú, no prolongamento da rua Augusto Severo.

Quando os policiais chegaram até o local encontraram o veículo Fiat Pálio, cor azul, ano 2012/2013, placa AVK-9724 de Cascavel estava caído dentro de uma valeta ao lado da estrada rural da linha Guaçú, apresentando avarias de pequena monta.

No local estava em senhor de 52 anos que disse ser o condutor do Pálio e apresentava sinais de embriaguez, com forte odor etílico, fala enrolada e dificuldade de equilíbrio, o condutor estava com leves escoriações e pequenos cortes no lábio superior, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros.

Foi solicitada a presença no local da equipe de trânsito para realizar o exame de alcoolemia (etilometro), a qual se fez presente, assim foi oferecido ao Senhor que depois de feito o exame apontou o valor constatado de 1,11mg/l e valor a ser considerado de 1,02mg/l.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 20ª SDP em Toledo pelo delito previsto no art. 306 do CTB, sendo lavrada a notificação pertinente a infração e o veículo foi apreendido e guinchado ao pátio do 19º BPM.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento