Você está em: Página Inicial > Trânsito
Condutor é preso por embriaguez após acidente na PR-317 em Santa Helena
O condutor perdeu o controle da direção,
Por Correio do Lago | Postado em: 10/06/2018 - 09:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um acidente de trânsito deixou dois homens feridos na noite deste sábado (9), no perímetro urbano da PR-317, em Santa Helena. Um deles acabou sendo preso no local.

O acidente ocorreu no bairro Baixada Amarela, próximo do portal da praia e segundo informações o veículo trafegava sentido Sub-Sede/Santa Helena, quando em uma curva, o condutor acabou perdendo o controle da direção, atingindo o guard rail, tombando em seguida, porém o carro voltou a ficar em pé, após cair com a parte traseira em um terreno baldio.

Socorristas do SAMU e agentes da Defesa Civil foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ao caroneiro, sendo o mesmo encaminhado ao PAM. O motorista do veículo estava alterado e recusou atendimento da equipe de socorro.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e deu voz de prisão ao homem que estava dirigindo o carro. Quando da chegada do policial rodoviário, o homem que negou atendimento dos socorristas, se identificou como condutor do carro, mas ao perceber que seria preso por embriaguez, negou que estava dirigindo o carro no momento do acidente, dizendo que o carro era dele, mas não era ele que estava na direção do veículo e que ele estava dirigindo sua carreta.

O homem recebeu voz de prisão após se recusar a fazer o teste do bafômetro, sendo confeccionado um laudo de constatação de embriaguez. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Últimas informações
Posteriormente o condutor decidiu fazer o teste do bafometro, que comprovou a embriaguez em alto grau.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento