Você está em: Página Inicial > Trânsito
Condutor de 38 anos morre ao bater e arrancar árvore na BR 277, em Foz do Iguaçu
Vítima teve morte instantânea; PRF controlou o trânsito até a remoção da vítima
Por Catve/Tribuna Popular | Postado em: 06/08/2018 - 07:31

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente foi registrado BR 277 na altura do Bairro Portal da Foz, na noite de domingo (5), em Foz do Iguaçu.

O veículo Gol, com placas de Tubarão/SC, que era conduzido por Rafael Mateus Jahn Engler, de 38 anos que perdeu o controle da direção do carro, subiu no canteiro que separa a marginal da rodovia, e acertou com a porta do motorista em um pinheiro de aproximadamente 25 centímetros de diâmetro, partindo a árvore em duas e a arrancando pela raiz.

A vítima teve morte instantânea, segundo uma testemunha que foi a primeira a chegar ao local da colisão. O corpo de bombeiros deslocou ambulância, médico e um caminhão de resgate de Corpo de Bombeiros para o resgate do motorista, porém nada pôde ser feito.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada e controlou o trânsito nas proximidades do acidente. 

Após os procedimentos da Policia Cientifica, a representante do Instituto de Criminalística autorizou a remoção do corpo da vítima do interior do veículo, o que foi feito com o uso do desencarcerador pelos bombeiros, e em seguida o corpo de Mateus Jahn Engler foi colocado na viatura e conduzido ao IML (Instituto Médico-Legal) para a necropsia e posterior liberação para sepultamento.

A vítima era membro de uma família que atua no ramo hoteleiro, e gerenciava um empreendimento a menos de 500 metros do local do acidente.

Últimas Notícias
Trânsito 15 Abr às 16:19
15 minutos antes, um outro acidente de trânsito foi registrado
Trânsito 15 Abr às 10:48
O jovem motociclista da Twister trafegava pela rua Dom Pedro II e o Ford Fiesta seguia pela rua 15 de Novembro e no cruzamento das vias aconteceu a batida.
Trânsito 15 Abr às 09:10
Teste do bafômetro indicou que quantidade de álcool no organismo do motorista configura crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante.
Trânsito 15 Abr às 08:24
Batida aconteceu neste domingo (14) e deixou outras quatro pessoas feridas.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento