Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Comunidade de Maripá realiza culto ecumênico no trevo de acesso a cidade
Mais de 300 pessoas participaram
Por | Postado em: 27/05/2018 - 20:05

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O município de Maripá realizou, no início da noite deste domingo (27), um culto ecumênico no trevo que dá acesso à cidade, na PR 182.

O Prefeito Anderson Bento Maria, o Presidente do Legislativo Euclides Kreutz, o Presidente do Conselho dos Ministros, Pastor Valdir Gromann, o Padre José Emanuel Beffa e representantes dos caminhoneiros, formaram uma frente de honra.

As autoridades fizeram uso da palavra em um palanque improvisado e falaram da importância da união dos brasileiros neste momento em que vive o país. O Prefeito ressaltou em seu discurso que "o diesel não é caro, caro é o imposto cobrado pelo governo, assim subsequente com os demais combustíveis". Os líderes religiosos e o Presidente do Legislativo também se pronunciaram.

Segundo informações da Polícia Militar que estava no evento, mais de 300 pessoas participaram do ato em apoio a paralização dos caminhoneiros que neste domingo completa o 7º dia.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento