Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Comunidade de Alto Santa Fé recebe Academia ao Ar Livre
A academia instalada na praça foi destinada ao distrito por meio de verbas do estado
Por Assessoria | Postado em: 06/07/2018 - 12:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, entregou na manhã desta sexta-feira (06), uma academia ao ar livre para o distrito de Alto Santa Fé. A academia instalada na praça foi destinada ao distrito por meio de verbas do estado. A finalidade do investimento é fomentar a prática de atividades físicas, assegurando a qualidade de vida e o livre acesso ao lazer. A academia foi instalada na praça do distrito de Alto Santa Fé e está disponível para uso de toda a comunidade.

Além do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, e do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato, a entrega contou também com a presença dos secretários municipais, dos diretores de departamento, dos ex e atuais vereadores e vice-prefeito, de autoridades da comunidade local, dos alunos das escolas municipal e estadual do distrito e da comunidade em geral.

A academia instalada na praça de Alto Santa Fé conta com um simulador de escadas, um esquiador, um remador individual, um multi-exercitador 6x1, um giro vertical com diagonal duplo 2x1, um simulador de cavalgada, uma barra alta giratória, um simulador de percurso, um exercitador de pernas, uma prancha lateral dupla e uma placa orientativa.

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Abr às 08:50
O Seminário de Suinocultura Copagril contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre eles os diretores da Cooperativa, produtores, além de conselheiros e equipe técnica da cooperativa.
Cotidiano 25 Abr às 17:30
A máquina estava energizada, sendo necessário que a Copel desligasse os cabos para evitar descarga
Cotidiano 25 Abr às 16:58
O evento acontece a partir das 18h00, no Pavilhão da Comunidade Evangélica
Cotidiano 25 Abr às 15:14
A comunidade está indignada e inconformada com essas atitudes
Cotidiano 25 Abr às 14:43
Além da cliente, a caixa do supermercado que realizou o atendimento, também levou o prêmio no valor de R$1000
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento