Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Compra de carro de luxo para uso do prefeito gera revolta em Palotina
O Observatório Social de Palotina fez algumas alertas ao chefe do executivo na compra do novo carro
Por CBN Cascavel | Postado em: 31/07/2018 - 10:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O edital de licitação para compra de uma carro para o prefeito de Palotina está dando o que falar na cidade de aproximadamente 30 mil habitantes. Está previsto para hoje a abertura dos envelopes com as propostas de preço para aquisição de um veículo com valor de até R$ 163.833,50. Para a vereadora Rose Delai (PSDB) comprar um carro para o prefeito Jucenir Stentzler (PSC) com esse valor está fora da realidade atual do Brasil.

O também vereador Marcos Eliseu Heuert (DEM) diz que essa é a segundo investida do executivo no ano para compra de um carro de luxo.

O Observatório Social de Palotina fez algumas alertas ao chefe do executivo na compra do novo carro. Segundo o presidente do órgão, Marcelo Vendrame, afirma que alguns itens do edital podem causar um direcionamento na licitação. O valor máximo para a compra também não agrada o observatório.

Weslei Freitas, vereador do PSDB, lamentou que a Câmara não pode impedir o andamento do edital.

Tentamos contato com o prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler, por inúmeras vezes mas ele não atendeu as nossas ligações. Segundo as informações durante a licença dele no executivo, o vice-prefeito, Chico Brum, foi quem determinou a data para abertura dos envelopes. Quem se pronunciou em defesa da gestão atual foi o parlamentar José Pasqualotto (PSC).

O edital prevê a compra de uma carro 0 Km SUV cor preta e potência mínima de 165 cavalos. Tem que ser tração quatro rodas, automático e no mínimo seis marchas com bancos de couro e central multimídia.

Clique aqui para acompanhar a notícia completa com audio.

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Abr às 15:36
Ainda informasse que o Cartório Fischer de Nova Santa Rosa fará atendimento hoje (26) com horário estendido até as 17:30 e atendimento sábado de manhã (27) a partir da 08:30 as 09:30.
Cotidiano 26 Abr às 15:10
Parabéns Nova santa Rosa por seus 48 anos
Cotidiano 26 Abr às 14:00
O objetivo é organizar um plano de trabalho com a Copel, para resolver a situação de uma vez por todas
Cotidiano 26 Abr às 11:20
Toda a programação será gratuita e aberta para toda a comunidade. Prestigie!
Cotidiano 26 Abr às 11:00
O último boletim da dengue registra 260.517 casos confirmados e 171 óbitos no Paraná
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento