Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Comerciantes fecham as portas em Mercedes e Quatro Pontes para apoiar o manifesto dos caminhoneiros
Além do comércio, o poder público também se manifestou favorável à paralisação
Por Aqui Agora | Postado em: 24/05/2018 - 12:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os comércios os municípios de Quatro Pontes e Mercedes, em sua grande maioria, fecharam as portas na manhã desta quinta-feira (24) no horário das 8 horas às 9 horas da manhã para apoiar a greve dos caminhoneiros.

O fechar as portas dos comércios foi uma mobilização iniciada pelas associações comerciais em apoio e solidariedade nacional. Assim como o comércio os órgãos públicos também ficaram fechados.

Em Mercedes os comerciantes, trabalhadores e representantes do município se juntaram aos caminhoneiros que estão realizando o seu manifesto pacifico na BR 163, próximo portal de entrada do município de Mercedes.

Em Quatro Pontes o manifesto aconteceu na avenida principal da cidade. Além dos comerciantes que também fecharam as portas, o poder público também se solidarizou ao movimento participando deste. Alunos das escolas municipais também estiveram na Avenida para juntos prestar seu apoio ao os caminhoneiros.

O comércio de Marechal Cândido Rondon está sendo conclamado para fechar suas portas entre às 16 e 18 horase para que os empresários e trabalhadores se dirijam até o portal da cidade.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento