Você está em: Página Inicial > Policial
Com sinais de tortura, cabeleireiro é encontrado morto dentro de armário em Curitiba
Vizinhos sentiram falta da vítima, que morava sozinha no local, e chamaram a polícia.
Por Banda B | Postado em: 04/10/2018 - 13:02

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O cabeleireiro José Carlos de Oliveira, de 57 anos, foi encontrado assassinado no armário de um apartamento na Rua Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba, na noite desta quarta-feira (3). Vizinhos sentiram falta da vítima, que morava sozinha no local, e chamaram a polícia. Quando chegaram, os policiais encontraram o corpo no armário, com os pés e as mãos amarradas.

Além de cortes de cabelos, Oliveira também era maquiador. O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luiz Alberto Cartaxo, disse à Banda B que a vítima costumava receber clientes no imóvel.

“A vítima tinha antecedentes homossexuais e costumava trazer estas pessoas aqui para fazer os cortes de cabelo. O rapaz também estaria em uma fase depressiva e vinha trazendo qualquer pessoa aqui para dentro. Sabemos que uma mulher e dois homens costumavam vir para cá”, descreveu o delegado da DHPP. 

Segundo o delegado, foram levados objetos de dentro do apartamento. “Só foram levadas coisas com objetos insignificantes. No local, é possível precisar que houve luta corporal e a causa da morte foi uma lesão na cabeça e também estrangulamento”, disse Cartaxo.

Latrocínio?
O delegado ainda explicou que, embora exista indícios de roubo seguido de morte, o caso continua com a DHPP. “Existem indícios de latrocínio, mas ainda não estamos satisfeitos que a morte tenha acontecido por isso. Possivelmente, estes materiais levados foram consequência do assassinato”, afirmou.

Quem tiver qualquer informação a respeito dos suspeitos pode entrar em contato com o Disque denúncia da DHPP, através do número 0800 6431 121.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento