Você está em: Página Inicial > Esportes
Com mudança no elenco, AACC Copagril enfrenta o Campo Mourão hoje
Por Assessoria | Postado em: 22/05/2019 - 14:33

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon anunciou uma nova mudança em seu elenco para a sequência da temporada: o pivô Roberto Soares Barbosa (Barbosinha) não faz mais parte do elenco da equipe rondonense. Esta era a segunda passagem do atleta na equipe, que defendeu as cores da Copagril nos anos de 2016, 2018 e início desta temporada. Com o anúncio da mudança, o time ficará com um pivô a menos já na partida de hoje (22), que disputará no Ginásio Ney Braga, a partir das 19h30, diante do Campo Mourão pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

Classificação

O duelo entre as equipes é muito importante para ambas as equipes, já que pontos fundamentais estarão em disputa nesta noite na briga por posições na competição estadual. Momentaneamente o Campo Mourão é o segundo colocado com 21 pontos, enquanto a Copagril vem na sexta colocação com 18 pontos. Se o time da casa vencer, empata no número de pontos com o Campo Mourão e caso os visitantes vencerem, alcançam pontos importantes para buscar a liderança da competição.
Frente a importância do jogo de hoje, o time rondonense tem a vantagem de contar com o apoio de seu torcedor para fazer um bom jogo e alcançar um resultado positivo. 

Três atletas fora
Outras mudanças na equipe no jogo de hoje são as ausências dos atletas João Perachi, Lucas Hansel e Inácio Kratz, que foram emprestados para o Foz Cataratas para atuar na Copa do mundo de Futsal Sub-20, que está sendo realizada em Foz do Iguaçu. Após a competição, que se encerra no dia 25, os atletas retornam à equipe rondonense para dar sequência no trabalho da temporada 2019. 

Ingressos

Os ingressos para o jogo desta quarta-feira estão à disposição dos torcedores no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 10,00 antecipado e R$ 20,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

Transmissão

O jogo diante do Campo Mourão também será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da Copagril Futsal, da Promove Sports e também pela Rádio Difusora do Paraná.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento