Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Com honrarias militares é sepultado Cabo aposentado da Polícia Militar em Marechal
Por anos o Cabo desempenhou funções na 2ª Companhia, com atividades em Marechal Cândido Rondon, Mercedes e Guaíra
Por Marechal News | Postado em: 22/03/2018 - 13:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (22) na cidade de Marechal Cândido Rondon o sepultamento com honrarias militares do Cabo da Policia Militar, Fabio Pacífico, que por anos desempenhou funções na 2ª Companhia, com atividades em Marechal Cândido Rondon, Mercedes e Guaíra, aposentado ele desempenhava atividades de segurança, no Posto Maracaju, Distrito de Guaíra.Dois elementos armados chegaram de motocicleta e anunciaram o assalto, ele reagiu e foi atingido por três disparos de arma de fogo, onde não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

A trágica morte do Cabo causou grande comoção. O velório e enterro foi acompanhado por familiares, amigos, companheiros de farda entre outros. O Capitão da PM de Marechal, Valmir de Souza esteve presente.
Autor da morte de Policial é morto durante confronto em Guaíra.
Na manhã desta quinta-feira (22) o terceiro elemento, suspeito da morte do Policial Militar Fábio Pacifico Dos Santos, foi morto durante um confronto em Guaíra. O indivíduo é Iago de 21 anos, que atirou no Policial Militar Pacifico, ele estava foragido e nesta manhã, acabou sendo morto a tiros.
Os outros dois elementos que estão presos são, Fabio de 22 anos, identificado como o bandido que estava na motocicleta, ele foi baleado pelo cabo Pacífico; e continua internado e depois da recuperação será encaminhado para a Delegacia de Policia. O outro, é Wilian de 22 anos, identificado pela policia como o elemento que – apesar de não ter participado do assalto – foi quem planejou todos os movimentos dos bandidos, ambos são moradores de Guaíra.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento