Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Cliente do Supermercado Copagril de Nova Santa Rosa é premiado com uma moto
A campanha é uma parceria entre os Supermercados Copagril e a Parati
Por Assessoria | Postado em: 12/03/2018 - 17:59

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os Supermercados Copagril realizaram, no último sábado (10), o sorteio da segunda motocicleta Honda Biz zero quilômetro da campanha Show de Prêmios Copagril e Parati Deixando Você Feliz. O sorteio foi realizado no Supermercado Copagril de Nova Santa Rosa para os clientes que depositaram seus cupons no estabelecimento. O ganhador da motocicleta foi Wilson Bloch, morador de Planalto do Oeste, distrito de Nova Santa Rosa. Assim que recebeu a ligação informando sobre o sorteio, o premiado foi para o supermercado ver de perto sua nova moto. Segundo contou Wilson, ele sempre compra na Copagril e depositou vários cupons na urna. “Faço compras direto no supermercado e também nas Lojas Agropecuárias da Copagril. Comprei várias vezes os produtos da promoção e depositei vários cupons na urna”, relata o ganhador.

Wilson já sabe qual vai ser o destino da nova moto. “Essa moto vai ser um presente para a minha filha”, destacou, sorridente.

O ganhador aproveitou a entrevista para agradecer e convidar a todos para participar. “Obrigado à Copagril e à Trink pelo prêmio. Vale a pena participar da promoção. Assim como eu, os outros também podem ganhar, basta preencher o cupom, acreditar e ter paciência que um dia chega”, destacou Wilson Bloch.

Promoção

A campanha é uma parceria entre os Supermercados Copagril e a Parati. Ao todo serão sorteadas cinco motos Honda Biz e um veículo Volkswagen Gol zero quilômetro. Para participar da promoção, basta os clientes adquirirem cinco refrescos Trink mais um pacote de Biscoito recheado Hot Cracker ou um pacote de Biscoito recheado Cartoon nos Supermercados Copagril, preencherem o cupom e depositarem nas urnas correspondentes.

Os próximos sorteios serão realizados nos seguintes locais e datas:

Dia 12/05 uma moto no Supermercado Copagril de Guaíra para os clientes que depositarem seus cupons na urna do estabelecimento.

Dia 17/07 uma moto no Supermercado Copagril 2 (Av. Rio Grande do Sul), em Marechal Cândido Rondon, para clientes que depositarem seus cupons no referido estabelecimento.

Dia 11/08 uma moto no Supermercado Copagril 1 (Av. Maripá), em Marechal Cândido Rondon, para clientes que depositarem seus cupons na urna do estabelecimento e também um Volkswagen Gol a ser sorteado entre todos os clientes dos cinco Supermercados Copagril que depositaram seus cupons nas urnas desde o início da promoção vigente.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Mar às 21:37
Pax Bom Jesus
Cotidiano 27 Mar às 16:42
Na próxima semana o clube retorna a programação normal com matinê
Cotidiano 27 Mar às 16:21
A exposição ficará disponível gratuitamente do dia 1º à 30 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Cotidiano 27 Mar às 16:05
Evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue é dever de todos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento