Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Chuva e vento deixam árvores caídas em Marechal Rondon
Nesta quinta-feira deve chove até 41 mm acompanhado de vento que pode alcançar 67 km/h
Por Aqui Agora | Postado em: 20/09/2018 - 10:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A madrugada de quinta-feira (20) foi marcada por uma chuva intensa acompanhada de muito vento e até granizo em Marechal Cândido Rondon e região.

O acumulo de chuva para hoje pode chegar ainda a 41 mm, com ventos de 67 km/h. As temperaturas variam entre 20°C e 26°C.

Durante a manhã equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar galhos e árvores que caíram devido à chuva e vento da noite e madrugada.

Um dos registros foi na Rua Dom João VI, onde parte da árvore quebrou interditando a pista. Outro registro foi na Rua Rinaldo Ludwing, onde a árvore cedeu sobre a rodovia, sendo a via também interditada.

Para emergências, o Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo 193.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento