Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Chuva chega forte a Curitiba com céu escuro, raios, trovoadas e pontos de alagamentos. Veja vídeo
Na BR-277, a concessionária Ecovia avisa que chovia forte em vários trechos
Por Bem Paraná | Postado em: 14/03/2018 - 16:14

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A chuva chegou forte a Curitiba nesta tarde de quarta-feira (14), com céu escuro, muitos raios e trovoadas. Já durante toda a manhã chuvas fortes, com raios, estiveram mais concentradas sobre Santa Catarina, mas o sistema evoluiu e chegou à Região Metropolitana no início da tarde.

A chuva volumosa em diversos bairros da Capital cobriu ruas da Capital. Na BR-277, a concessionária Ecovia avisa que chovia forte em vários trechos. Boletim da Setran das 15h20 mostrava trânsito complicado na Rua Visconde de Nácar com as ruas Fernando Moreira e Cruz Machado, e na Alameda Dr. Carlos de Carvalho com a Rua Visconde de Nácar, com pontos de alagamento.

Outro ponto de alagamento, segundo a Prefeitura, é registrado pela Defesa Civil de Curitiba no bairro Campo Comprido, na Rua Dr. José Cláudio Ribeiro Renno. Também há relatos de alagamentos no Abranches e na região do Bosque Alemão. Também um trecho da Rua Mateus Leme, próximo ao Shopping Mueller ficou alagada. Nas redes sociais internautas postam fotos de ruas algadas também nos bairros Boa Vista e Bom Retiro.

No Cabral, uma árvore caiu e bloqueou o trânsito na Rua Manoel Pedro, próximo ao Terminal Cabral. Semáforos em alerta na Av. Pres. Getúlio Vargas e na Av. Iguaçu, nos cruzamentos com a Av. Pres. Arthur Bernardes, no Santa Quitéria.

Bloqueio total na Rua Engenheiros Rebouças com a Rua Des. Westphalen, por causa da chuva. Não há previsão para liberar a via. 

Desde a manhã, chove no Sul-Leste do Paraná. Algumas localidades já tem um volume elevado de chuva, são alguns exemplos (até o começpo da tarde): Palmas 36,4 mm, Inácio Martins 48,4 mm, Praia de Leste 40 mm, Rio Negro 33,2 e Lapa 41,8 mm.

Em Curitiba, segundo o Simepar, foram mais de 55 milímetros de chuva nesta quarta-feira, sendo 44 mm só em uma hora.

O resto da semana não deve ser diferente, com pancadas fortes, mas isoladas, ao longo da tarde.

Últimas Notícias
Cotidiano 16 Abr às 17:10
Os óbitos ocorreram entre os dias 4 de fevereiro e 2 de abril de 2024
Cotidiano 16 Abr às 16:00
Apesar da rápida ação dos bombeiros, a casa de madeira, com cerca de 90 m², foi completamente destruída pelas chamas. 
Cotidiano 16 Abr às 13:35
A população vai contar com uma programação especial para aproveitar com a família toda.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento