Você está em: Página Inicial > Policial
Céu Azul: Homem é preso em Operação da Polícia Civil de Matelândia de combate à furtos e roubos de carros
Um veículo que ainda não havia ainda sido desmontado chamou a atenção dos policiais
Por Guia Medianeira | Postado em: 16/08/2018 - 15:19

Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Matelândia com apoio da ROTAM da Polícia Militar de Matelêndia realizou na manhã desta quinta-feira uma operação para coibir furtos e roubos de veículos na região.

Durante abordagem e fiscalização de uma empresa do ramo de Peças localizado na Linha Rio Treze, na cidade de Céu Azul, foi logrado êxito em encontrar um veículo com os sinais identificadores suprimidos.

Um veículo que ainda não havia ainda sido desmontado chamou a atenção dos policiais, que ao checar a sua placa, nada de irregular havia inicialmente, porém desconfiaram do referido, dado que algumas numerações não existiam.

Durante a operação, o empresário de nome Alberto Frederico Rauschkolb, 33 anos de idade recebeu voz de prisão dos policiais em seu próprio estabelecimento comercial por ter sido encontrado no pátio de sua empresa um veículo VW/SAVEIRO de cor Bordô, a qual, após vistoria minuciosa por parte dos Policiais, foi constatado ser produto de furto ocorrido no mês de março de 2017 na cidade de São Miguel do Iguaçu.

Alberto foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial pelo Crime de Receptação Qualificada pelo fato de ser um Comércio de Peças, e por esse motivo, sem direito a fiança neste primeiro momento, cabendo apenas ao Poder Judiciário, se entender necessário, o arbitramento da fiança.

O Dr. Júlio César Bianchi, novo delegado da 46ª D.R.P. de Matelândia enfatiza que ações como essas serão frequentes na região para tentar coibir o furto ou roubo de veículos.

Últimas Notícias
Policial 15 Dez às 13:39
A vítima trabalha em um frigorífico, e, de acordo com informações preliminares, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo
Policial 15 Dez às 10:44
A Polícia Civil e o IML estiveram no local
Policial 15 Dez às 07:45
Os dois presos foram encaminhados pela Equipe Policial até a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Rondon.
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento