Você está em: Página Inicial > Esportes
Cerca de 600 pessoas participaram da 3ª Corrida Rústica da Reforma em Marechal Rondon
Moacir Zimmermann, de Blumenau (SC), foi o grande vencedor no masculino
Por Assessoria | Postado em: 22/10/2017 - 15:25

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aproximadamente 600 pessoas participaram da 3ª Corrida Rústica da Reforma na manhã de hoje (22), em Marechal Rondon. Ao todo, 257 pessoas se inscreveram para a corrida de sete quilômetros, que teve como ganhador geral, Moacir Zimmermann, de Blumenau (SC), que na corrida, representou o Colégio e Faculdade Rui Barbosa. O atleta fez o percurso em 22 minutos e 34 segundos.
O evento também teve participantes na Caminha da Saúde e na Maratoninha, destinada às crianças, que foram divididas por categorias conforme a idade.

Resultados

Na categoria geral masculina, além de Moacir Zimmermann que ocupou o 1° lugar, a segunda colocação ficou com o paraguaio Anderson Campos Ortega, o 3° lugar com Emerson Lisboa, da Difere Consultoria, o 4° com Elias Fernandes de Souza, da equipe Correr Toledo e o 5° com Gerson Borges, da Ascri Iporã.
Já na categoria geral feminina, os cinco primeiros lugares foram: Nielse Silva de França Aguiar, da Acorre Rondon, com 26 minutos e 58 segundos de prova, Clarice Ritter Bonemberger, da equipe Correr Toledo, Vera Lúcia Ferreira de Souza, da Acorre Rondon, Ivonete Gonçalves Chaves Pereira, da Accorrer e Rosane Teresinha Kozerski Kunzler, da Acorre Rondon, respectivamente.

Maratoninha

No trajeto de 300 metros, para crianças de zero a nove anos, quem subiu ao pódio na categoria feminina foi Maria Luiz Sabak e na masculina, Kevin Berndt Hanusch. Na distância de 1000 metros, para crianças de dez a 12 anos, o 1° lugar feminino ficou com Júlia de Paula e o 1° lugar masculino com João Cota. Na última categoria da Maratoninha, para adolescentes com 13 e 15 anos, Brenda Leonard ficou com a 1ª colocação na categoria feminina e Moisés Fernandes de Souza sagrou-se campeão na categoria masculina.

Outras categorias e a classificação total podem ser conferidas no site: www.rodrigocirilo.com.br. O evento, que fez parte da programação de comemoração dos 500 anos da Reforma Luterana, foi uma realização conjunta entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria de Segurança e Trânsito, Secretaria de Saúde, da equipe Acorre Rondon e das igrejas luteranas rondonenses.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento