Você está em: Página Inicial > Cotidiano
CCO começa a discutir realização do 28º Aniversário de Maripá
A exemplo do que ocorre nos últimos anos, o evento terá uma extensa programação entre os dias 14 e 17 de abril.
Por Assessoria | Postado em: 02/03/2018 - 18:57

Publicidade

A Comissão Central Organizadora (CCO) do 28º Aniversário do Município de Maripá se reuniu na manhã desta sexta-feira (2), no Paço Municipal, para começar a discutir a realização do evento alusivo aos 28 anos de Emancipação Político-Administrativa da cidade, comemorado no dia 17 de abril. A exemplo do que ocorre nos últimos anos, o evento terá uma extensa programação entre os dias 14 e 17 de abril, com atrações variadas e para todas as idades.

A reunião iniciou com a apresentação dos membros da CCO, que foi constituída pela portaria nº 53/2018 e publicada no Diário Oficial do município no dia 26 de fevereiro. A comissão é presidida pelo secretário de Governo, Jonis Spagnol. “Este foi o primeiro encontro da CCO e já iniciamos o planejamento das comemorações do aniversário fazendo uma prévia da programação. Estamos preparando atrações diversas para que a população comemore estes 28 anos de emancipação dessa bela cidade”, ressalta o presidente.

A edição deste ano conta com uma série de novidades na programação. Além do Arrancadão de Tratores, que passa a fazer parte das comemorações do aniversário, também será realizada a Feira de Flores, um desfile comemorativo com a participação de alunos dos colégios, escolas e CMEI, uma sessão de cinema, um almoço no domingo e outras atrações que ainda estão sendo discutidas. “São novas situações que surgiram este ano e que tomamos como um desafio, visto que estamos a pouco mais de um mês do aniversário. Entretanto, contamos com grandes parceiros e não temos dúvida de que as atrações irão abrilhantar ainda mais esta data tão importante para todos nós maripaenses”, destaca o prefeito Anderson Bento Maria.

Para domingo, dia 15, o show gratuito já está definido. Quem se apresenta nesta edição é a dupla Rick e Giovani. “Temos o privilégio de trazer para Maripá esta dupla formada por grandes nomes da nossa música sertaneja. Toda a população de Maripá e região estão convidadas a comemorar conosco mais um aniversário do nosso município e acompanhar toda a programação que estamos preparando para estes dias”, enfatiza o prefeito.

A tradicional distribuição do bolo será realizada na terça-feira, 17. Neste dia também estarão instalados na Praça das Orquídeas os brinquedos infláveis para as crianças. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Últimas Notícias
Cotidiano 11 Dez às 16:25
Inicialmente o campus atuará como extensão do curso de Engenharia em Aquicultura do Setor Palotina.
Cotidiano 11 Dez às 15:53
Vítima sofreu traumatismo craniano e foi levado para o hospital com risco de morte
Cotidiano 11 Dez às 09:15
A criança estava internada no Hospital Universitário desde o dia 05 de dezembro.
Cotidiano 11 Dez às 08:47
O incêndio de grandes proporções na subestação da Copel no município afetou também outras cinco cidades
Cotidiano 11 Dez às 08:11
Funerária Santa Rosa
Cotidiano 10 Dez às 12:55
A Polícia fez buscas no gabinete e no escritório em Marechal Rondon
Cotidiano 10 Dez às 11:26
O escritório do deputado em Marechal Rondon foi alvo nesta manhã
Cotidiano 10 Dez às 09:59
Funerária Bom Jesus
Cotidiano 10 Dez às 09:19
Waldir sofreu uma grave queda na sexta-feira
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento