Você está em: Página Inicial > Policial
Cascavel: Tenente da PM é afastado após suspeitas de assédio
O 5º CRPM iniciou um processo administrativo para investigar o caso
Por Catve/Massa News | Postado em: 22/03/2018 - 17:09

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Comando Geral da Polícia Militar do Paraná (CRPM) afastou um tenente-coronel, na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com a PM, o oficial, que atua como médico na corporação, em Cascavel, é suspeito de assediar pacientes durante atendimentos.

O 5º CRPM iniciou um processo administrativo para investigar o caso após denúncias de policiais femininas e esposas de agentes. O 6º Batalhão de Polícia Militar, onde o tenente trabalhava, não se pronunciou sobre o caso.

O advogado do agente foi procurado e deve se pronunciar nas próximas horas.

Em nota, o Comando Geral da PM afirmou que o médico foi afastado das suas funções durante o processo administrativo. Além disso, a corporação também reforçou que não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e, caso haja comprovações, o suspeito será responsabilizado.

Atualização 

De acordo com o advogado do tenente, Jorge Tranin, as denúncias ainda não foram apresentadas para que ele pudesse iniciar seu trabalho no caso. Tranin acredita que houve má interpretação no modo em que o médico trata as pacientes, de forma amigável e com muita atenção.

O tenente-coronel está afastado até o fim das investigações. De acordo com o advogado, mais de 30 pacientes já se propuseram a testemunhas a favor do policial.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento