Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Cascavel: Policiais militares do BPFron presenteiam menino em seu aniversário
A farda e o lindo bolo completaram a alegria do garoto que pode tirar fotos e conhecer de perto os policiais militares
Por Portal Nova Santa Rosa/BPFron | Postado em: 11/02/2018 - 21:40

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O aniversário de 15 anos do menino Kauã, morador de Cascavel , foi mais que especial. Ele que sempre sonhou ser policial militar pode receber hoje em seu aniversário a visita dos policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira que lhe presentearam com uma farda e um lindo bolo de aniversário. Tudo começou quando o pai do menino Kauã contatou os policiais militares a alguns dias e contou o sonho do garoto em ingressar na corporação.

Com o aniversário de Kauã chegando, ficou acertado uma surpresa especial para a tarde deste domingo (11), dia do seu aniversário. Por volta das 14h00 os policiais militares chegaram até a residência do garoto trazendo alegria, abraços e presentes.

A farda e o lindo bolo completaram a alegria do garoto que pode tirar fotos e conhecer de perto os policiais militares que atuam na profissão que ele tanto sonha em seguir.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Abr às 15:49
O Entre Amigos inicia as 19h00 desta quarta-feira, transmitido pelo Facebook e You Tube do Portal Nova Santa Rosa.
Cotidiano 24 Abr às 15:20
No Rancho do Mate você também encontra cuias bombas e chás para o seu chimarrão do dia a dia, ervas para tereré também com muita variedade.
Cotidiano 24 Abr às 14:51
Instituição cooperativa financeira está no 8º lugar da lista das 25 Top Companies do Brasil
Cotidiano 24 Abr às 13:30
A vítima é uma mulher de 31 anos
Cotidiano 24 Abr às 10:51
As entrevistas são por ordem de chegada, na Agência do Trabalhador que fica localizada na Rodoviária de Nova Santa Rosa, endereço Rua Ubiretama, 460. É necessário levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento