Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Cascavel: Bebê de apenas um mês morre no Hospital Universitário
Conforme informações, a criança tinha um ferimento
Por Tarobá News | Postado em: 16/12/2017 - 10:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um bebê de apenas um mês  de vida morreu durante esta madrugada  (16), no Hospital Universitário em Cascavel.

Segundo o que foi apurado na portaria do hospital, o menino deu entrada ontem a tarde no pronto socorro do levado por socorristas do Samu. Ainda conforme informações, a criança tinha um ferimento mas a morte se deu por uma perda rápida de sangue, incapacitando que o coração consiga manter os demais órgãos funcionando.

Assim que foi constatada a morte o Conselho Tutelar foi acionado e também atua apurando as causas da morte do menino. O corpo foi levado ao IML e posteriormente erá liberado aos familiares para o sepultamento.

Atualização

A mãe relatou que a criança caiu da cama no dia anterior, mas não apresentou ferimentos e nem mesmo chorou. Ontem à tarde foi então que a criança foi encaminhada ao hospital, já com sangramento e tosse, em convulsão. O menino não resistiu e morreu horas depois. 

 
Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento