Você está em: Página Inicial > Policial
Casal suspeito de assassinar homem com pedras e tijolos é preso em Guaíra
A vítima foi encontrada morta durante a madrugada
Por | Postado em: 14/11/2018 - 10:21

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um casal foi preso suspeito de assassinar Marcos Souza dos Santos, de 37 anos, em Guaíra. O crime foi registrado no dia 5 de novembro, no bairro Vila Rica, e os suspeitos foram detidos dias depois, após denúncias de populares sobre a localização do casal, que fugiu depois do homicídio.

A vítima foi encontrada morta durante a madrugada, na frente da casa dos suspeitos, e foi assassinada com golpes de rochas e tijolos. De acordo com a Polícia Civil, o casal é usuário de drogas e a mulher, de 31 anos, fazia programa para sustentar o vício de ambos.

Na noite do crime, Santos teria ido até a casa dos suspeitos para passar a noite com a mulher. Porém, eles teriam se desentendido na hora do pagamento, já que a vítima teria pagado adiantado e a mulher decidiu que queria mais dinheiro. “Há informações de que o marido da suspeita teria chegado no momento e como ele se recusou a pagar novamente, eles entraram em discussão ainda dentro da residência”, contou Deoclécio Detros, delegado responsável pelo caso.

O homem foi agredido dentro e fora da residência, com tijolos e pedras que estavam no terreno. O homem, de 33 anos, e a mulher, de 31 anos, foram presos e responderão por homicídio doloso.

 

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento