Você está em: Página Inicial > Policial
Casal de Rondonenses é feito refém quando se preparavam para dormir e ladrões levam caminhonete
Dois elementos armados renderam o casal
Por Aqui Agora | Postado em: 13/06/2018 - 09:02

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta de 21h45, desta terça-feira (12) uma residência foi assaltada na Rua Cabral, em Marechal Cândido Rondon, sendo duas pessoas mantidas como reféns, amarradas com fita e uma caminhoneta Hilux foi roubada, além de outros objetos. A Polícia Militar esteve no local.

As vítimas relataram que estavam deitadas quando foram surpreendidas por dois bandidos, altos e encapuzados, em posse de revólveres. Eles deram voz de assalto pedindo por dinheiro e pela caminhoneta.

O casal relatou ter sido amarrado com fita adesiva nos pulsos, em cima da cama. Um dos bandidos permaneceu no local cerca de 1 hora vigiando os reféns, enquanto o outro fugiu do local levando a caminhoneta Toyota Hilux SW4 4x2SR, de cor prata, placa BAX-0957, uma TV 32' da marca LG, perfumes, um celular Iphone 4S, um celular Samsung, cinco relógios de pulso, joias diversas e as alianças de casamento que as vítimas estavam usando.

Segundo relato, durante a ação dos bandidos, ouviram-se vozes do lado externo da residência, dando a entender que haviam mais envolvidos na situação.

Por volta de 22h50, o suspeito que havia permanecido na residência afrouxou as fitas de uma das vítimas e foi embora, momento em que conseguiu acionar familiares para solicitar apoio da Polícia Militar.

Os PMs verificaram que a janela da sala se encontrava arrombada, local por onde os indivíduos adentraram a residência.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento