Você está em: Página Inicial > Policial
Carro de filho de rondonense é encontrado queimado com um corpo dentro
Fabio Royer está desaparecido desde a noite de segunda-feira
Por Massa News | Postado em: 18/07/2018 - 17:35

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um veículo modelo Renault Kwid foi localizado queimado na tarde desta quarta-feira (18), no bairro Guaraituba, em Colombo, com uma pessoa morta dentro. A sala de imprensa da Polícia Militar (PM) confirmou que o carro pertence ao gerente financeiro Fabio Royer, de 42 anos, filho do rondonense Romeu Royer.

Fabio está desaparecido desde a noite de segunda-feira (16). Naquele dia ele saiu de casa para ir à farmácia, para comprar uma bomba de asma para o filho. Ele trabalha como gerente financeiro numa loja de móveis e é funcionário licenciado do Banco do Brasil.

Segundo a família, o gerente financeiro saiu de casa com uma calça jeans e uma camisa polo escura. Ele estava com o carro da família, o Kwid localizado na tarde desta quarta-feira. 

O carro foi localizado completamente queimado em meio a um matagal, na rua José Strapasson, e o local foi isolado pela Polícia Militar (PM). O corpo está no banco de trás do veículo, carbonizado, e a identificação só pode ser feita pelo Instituto Médico Legal (IML).

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento