Você está em: Página Inicial > Trânsito
Carro bate em ponte na PR-458 e quase cai em rio no norte do Paraná
Motorista sofreu ferimentos graves
Por G1 Paraná | Postado em: 17/06/2018 - 17:42

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um rapaz de 18 anos sofreu ferimentos graves ao bater o carro contra uma ponte sobre o Rio Pirapó, na PR-458, em Flórida, no norte do Paraná, na manhã deste domingo (17). Por pouco, o veículo não caiu no rio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), antes de bater na ponte, o motorista se envolveu em outro acidente de trânsito em Flórida, e, mesmo com o pneu furado, seguiu pela rodovia. A distância entre as duas cidades é de 13 quilômetros.

A vítima foi levada em estado grave ao hospital Metropolitano de Sarandi, também no norte do Paraná, pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme o hospital, o jovem está em coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Samu informou que o velocímetro do veículo ficou travado em 155 km/h após o acidente, mas a constatação da alta velocidade dependerá de perícia.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Abr às 13:36
Veículo fico completamente destruído após o acidente
Trânsito 23 Abr às 08:50
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.
Trânsito 22 Abr às 16:04
As vítimas entraram em óbito no local
Trânsito 22 Abr às 11:31
Vítima dirigia o carro que invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão
Trânsito 22 Abr às 09:26
Apenas ferimentos leves, segundo o Siate dos bombeiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento