Você está em: Página Inicial > Policial
Carreta com 600 caixas de cigarros é apreendida pela PRE de Santa Helena
Por | Postado em: 25/03/2019 - 17:50

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 17h00 de hoje, durante patrulhamento na rodovia estadual PR 488, zona rural do município de Diamante do Oeste, policiais rodoviários abordaram uma SCANIA/R124, cor branca, que na oprtunidade tracionava um SEMI REBOQUE.

Durante a abordagem o motorista informou estar transportando semente de girassol, inclusive apresentando notas fiscais e abrindo a parte traseira da carreta, onde era possível observar as bolsas com semente de girassol; Dessa forma, num primeiro momento, o veículo e o motorista foram liberados para seguir viagem, todavia, devido ao fato do condutor ter demonstrado certo nervosismo durante a abordagem, foi deslocado na direção do veículo suspeito e feito uma nova abordagem, onde foi constatado que a carreta estava carregada com 600 (seiscentas) caixas de cigarro de procedência paraguaia.

O motorista recebeu voz de prisão pelo delito de contrabando, sendo encaminhado juntamente com o veículo e o cigarro, para a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento