Você está em: Página Inicial > Esportes
Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike agita Nova Santa Rosa
A primeira etapa foi realizada neste domingo
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 04/02/2018 - 16:33

A 1ª Etapa do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike edição 2018, foi realizada neste domingo (04), no distrito de Planalto do Oeste, segundo a organização da prova, 250 atletas participaram desta edição, a largada foi dada as 08h30 aproximadamente.

Os trajetos das categorias foram de 30 Km e 50 Km, três atletas da EquiPedal e Cicles Motos, representaram Nova Santa Rosa na competição, Junior Schaffer, chegou na 21ª colocação com o tempo de 02.01.09 (hora, minuto e segundos), Junior Candido de Lima cruzou a linha de chegada na 18ª colocação com o tempo de 01.52.40, os dois atletas participaram na Categoria Amador 18/29 anos. Schiohart Juliano da Silva (Juliano da Cicles), participou na categoria 50Km (35 a 40 anos) e chegou na 13ª colocação após ter dois pneus furados no percurso.

O Diretor de Esportes, Éder Pavão (Ceará) esteve com sua equipe nos pontos de apoio durante o percurso, a Secretária de Educação e Cultura Nilza Gerling marcou presença, representando o prefeito municipal Norberto Pinz.

A 1ª Etapa do Campeonato Regional Oeste De Mountain Bike contou com o apoio do Supermercados Copagril e Ademar e Sigrid Bloch.

Realização: Cicles Motos, Prefeitura Municipal de Nova Santa Rosa e Equipedal.

Confira a tabela oficial com a classificação geral nas imagens.

 

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento