Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Campanha “Aqueça seu irmão” já arrecadou mais de cinco mil peças de roupas em Assis Chateaubriand
Por Léo Silva/Policial Web | Postado em: 14/06/2019 - 09:15

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roupas e mais roupas ou sacos e mais sacos, totalizando mais de cinco mil peças de roupas, entre elas, calcas, blusas, casacos, camisetas, toalhas, edredons, roupas de cama, calcados, brinquedos, entre outro. Este é o resultado da Campanha “Aqueça seu Irmão”, realizada pelo Policial Web. Mais de 40 pessoas foram beneficiadas durante a campanha, pessoas essas que tinha um pouco para vestir, seja blusa, calça e até cobertores.

Parte das roupas doadas em Assis Chateaubriand, foram repassadas para a Assistência Social do Município, onde realiza um ótimo trabalho, repassando também para pessoas carentes.

Ainda de acordo com a unidade, hoje precisa de auxilio em doações de alimentos, pois muitas famílias estão necessitando.

A campanha “Aqueça seu irmão”, que a poucos dias está no ar, já bateu recorde em recebimento de doações, graças aos colaboradores que separaram o que separaram e doaram o que não serve mais, sendo que muitas pessoas receberam ajuda. A campanha continua e conta com a sua participação. Doe roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis. Parte destas doações, continuarão sendo repassadas para pessoas carentes do município, além de auxiliar a Assistência Social do Município, para ajudar o próximo.

Para doar, entre em contato com a produção do Policial Web, através do 44 9 8447 3397 (Whatsapp), mais informações em www.policialweb.com.br

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento