Você está em: Página Inicial > Policial
Camionete é furtada durante a madrugada em Nova Santa Rosa
Polícia tem um suspeito no crime
Por | Postado em: 20/06/2018 - 09:57

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma camionete S10 modelo 2016/2017 de cor branca com placas de Nova Santa Rosa, foi furtada na região central da cidade, a residência fica localizada nas proximidades da praça da Bíblia, o furto aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (20). Policiais militares em patrulhamento, por volta das 04h00, avistaram o portão da casa aberto e comunicaram então o proprietário, na garagem havia dois veículos, somente a S10 foi levada.

Segundo informações repassadas a reportagem do Portal Nova Santa Rosa, o elemento entrou por uma janela da residência e teve acesso a garagem, não houve sinais de tentativa de furto do outro veículo e nada mais da residência foi levado.

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa segue a linha de investigação com um suspeito deste crime, Anderson de Oliveira de 24 anos, fugitivo da cadeia pública de Marechal Cândido Rondon em 22 de abril deste ano, ele responde processo por furto e tem três mandados de prisão em aberto, segundo o Sargento Pruinelli, as características deste furto são semelhantes com outros furtos praticados por Anderson.

A rede policial foi comunicada logo após o ocorrido e diligências estão sendo realizadas em toda a região para localizar a camionete e o ator do furto.

A PM também pede a comunidade que tenham o máximo de atenção com suas residências e veículos para estarem sempre trancados.

Qualquer informação sobre esse furto ou de pessoas estranhas em nossa cidade que causem desconfiança da comunidade o número da Polícia Militar deve ser acionado, (45) 3253 1140, (45) 9 9947 8800 ou através do 190.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento