Você está em: Página Inicial > Policial
Caminhoneta é tomada de assalto em Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 19/12/2018 - 08:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 21h45 de ontem, a equipe centro da PM foi informada sobre um roubo no Jardim Pancera, onde foi roubada uma camioneta I/JAC T5 de cor marrom placas AXW-4005, que segundo a vítima dois indivíduos de motocicleta a abordaram quando estava em frente à sua residência, sendo que um deles lhe anunciou o roubo com uma arma de fogo tipo revólver e o outro ficou na motocicleta.

Ambos não tiraram o capacete e a vítima relata que não tem certeza das características, que um estava de camiseta preta e capacete vermelho e a motocicleta aparentemente era cinza.

Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento e até o momento não foi localizada a mesma.

A vítima foi orientada e relatou que no veículo havia seu aparelho celular marca moto G4 de cor preta, encaminhado à 20ª SDP para medidas cabíveis de investigação.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento