Você está em: Página Inicial > Policial
Caminhão de Nova Santa Rosa é apreendido com carga de cigarros avaliada em R$ 1 milhão
"Motorista do veículo acabou preso por descaminho e contrabando.
Por Tribuna do Interior | Postado em: 20/07/2018 - 20:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campo Mourão apreendeu na noite desta quinta-feira (19), um caminhão baú com placas de Nova Santa Rosa, abarrotado com uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. Na ação, o motorista do veículo, um homem de 30 anos acabou preso por descaminho e contrabando. De acordo com a PRF, a carga, aproximadamente 200 mil maços de cigarros, foi pega em Palotina e seria entregue na divisa com o estado de São Paulo. A polícia avaliou a carga em cerca de R$ 1 milhão.

O agente da PRF, Felipe Filho, informou à reportagem que a apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina em frente ao posto da rodovia BR-369, em Campo Mourão, quando abordou o caminhão. Segundo ele, o motorista apresentou nota fiscal como se tivesse transportando uma carga de produtos da empresa Frimesa, mas como demonstrou nervosismo, os agentes resolveram vistoriar o caminhão, encontrando a carga de cigarros. Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Maringá. Já a carga de cigarros foi entregue na Receita Federal também da cidade.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento