Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Café com a comunidade e divulgação de balanço do Movimento Maio Amarelo é realizado pelo BPFron em Marechal Rondon
Por | Postado em: 14/06/2019 - 14:09

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (14) mais uma edição do Café com a Comunidade foi realizado pelo BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira. O evento busca a integração do Batalhão com a comunidade.

Nesta edição, foi realizada a apresentação do balanço das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Marechal Cândido Rondon, em razão do Maio Amarelo - mês da conscientização sobre a violência no trânsito, a qual o Batalhão de Polícia de Fronteira atuou ativamente por meio de diversas iniciativas. O Movimento Maio Amarelo nasceu com o propósito de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Na oportunidade, diversos integrantes da comunidade local prestigiaram o evento, foi servido café da manhã, que contou com a solenidade de Policial Destaque do mês, reconhecendo os trabalhos do Soldado Leandro Bueno Camargo, junto à 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira localizado na cidade de Guaíra.

Abrilhantando ainda mais a solenidade, houve a apresentação do Coral do BPFron. O Comandante do BPFron, Tenente-Coronel Saulo de Tarso Sanson Silva, enalteceu a importância desses eventos que estreitam os laços junto à comunidade.

    

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Cotidiano 28 Mar às 13:39
A criança morreu na manhã desta quinta-feira (28)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento